Passar para o conteúdo principal

Grupos adicionais

Gerenciamento de grupos e custos adicionais

Renan Luis Balestrin Bez avatar
Escrito por Renan Luis Balestrin Bez
Atualizado há mais de 5 meses

Grupos são conjuntos de usuários que compartilham as mesmas permissões, dados da empresa e configurações de aparência. Eles funcionam como setores dentro da sua empresa.

Os usuários de um grupo podem acessar documentos e pastas atribuídos a ele. Se o limite gratuito já tiver sido alcançado, ao criar um novo grupo será exibida a seguinte mensagem:

Você já criou todos os grupos gratuitos, este grupo incidirá em uma cobrança adicional de R$ 19,90/mês no seu plano.

O custo de cada grupo adicional será adicionado automaticamente à fatura do seu plano.

Limite e Custo

Independente do plano que você possui, seja ele gratuito ou corporativo, os grupos são cobrados de forma alheia.

  • Gratuito: É possível criar até 5 grupos sem custos.

  • Adicional: Para cada grupo extra, há uma cobrança de R$ 19,90/mês no plano.

Lembrando que o grupo "Sem Grupo" não entra para a contagem dos 5 grupos acima mencionados.

Para gerenciar seus grupos e contratar mais, acesse Configurações > Grupos ou clique no botão abaixo:

Respondeu à sua pergunta?