O Autentique disponibiliza três opções de pagamento: cartão de crédito, boleto e Pix. Nesse artigo iremos abordar as diferenças entre essas formas de pagamento, e como alterá-la dentro da nossa plataforma.
Prazo para a liberação do plano profissional
O pagamento por cartão de crédito e Pix é liberado instantaneamente. Já o pagamento por boleto pode levar até 2 dias úteis para ser compensado, o que significa que o plano profissional só será liberado após esse período. Por isso, caso você precise do plano imediatamente, recomendamos assinar por PIX ou Cartão de Crédito.
Ao optar por alterar a forma de pagamento, é importante lembrar que a mudança não afetará a fatura já gerada. Ela só valerá para as faturas criadas após a alteração.
Como alterar entre as formas de pagamento
1. Acesse o painel autentique com seu login e senha pelo link: https://painel.autentique.com.br/
2. Acesse as Configurações, após isso Planos e Pagamentos, por fim a aba de Dados de Pagamento e clique em Editar
3. Escolha entre as opções disponíveis e preencha os dados respectivos a opção que selecionar, como o número do cartão de crédito e os dados do pagante.
4. Você também pode alterar o email de cobrança.
Pronto!
Se tiver alguma dúvida, nossa equipe de suporte está sempre à disposição para auxiliar nossos usuários e garantir a melhor experiência possível com nossos serviços. :)