A funcionalidade de recusa permite que o signatário rejeite o documento e especifique o motivo, caso não queira assinar. Esta opção é ativada automaticamente quando os lembretes de assinatura estão ativos, mas você também pode optar por ativá-la de forma independente.
Ativando a opção de permitir recusa na criação do documento
Clique em "Novo documento":
Insira os signatários e demais configurações, posicione o campo de assinatura e avance até a última página antes de enviar para assinatura:
Clique em "Permitir a recusa do documento":
Obs: Se algum signatário recusar o documento, nenhum outro signatário poderá assiná-lo. Para contornar essa situação, será necessário remover o signatário que recusou ou criar um novo documento com as alterações solicitadas.
Ativando a opção de permitir recusa após o documento ter sido enviado para assinatura
Acesse o documento que deseja:
Clique nos 3 pontinhos "Opções", "Alterar" e "Alterar opções avançadas":
Clique em "Permitir a recusa do documento":