Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPlanos e preços
Como alterar o método de pagamento
Como alterar o método de pagamento

Altere a forma que você paga o Autentique entre boleto, cartão de crédito e Pix

Chaline Reis avatar
Escrito por Chaline Reis
Atualizado há mais de uma semana

O Autentique disponibiliza três opções de pagamento: cartão de crédito, boleto e Pix. Nesse artigo iremos abordar as diferenças entre essas formas de pagamento, e como alterá-la dentro da nossa plataforma.

Prazo para a liberação do plano corporativo

O pagamento por cartão de crédito e Pix é liberado instantaneamente. Já o pagamento por boleto pode levar até 2 dias úteis para ser compensado, o que significa que o plano corporativo só será liberado após esse período. Por isso, caso você precise do plano imediatamente, recomendamos assinar por PIX ou Cartão de Crédito.

Ao optar por alterar a forma de pagamento, é importante lembrar que a mudança não afetará a fatura já gerada. Ela só valerá para as faturas criadas após a alteração.

Como alterar entre as formas de pagamento

1. Acesse o painel autentique com seu login e senha pelo link: https://painel.autentique.com.br/

2. Clique na foto do seu perfil no canto inferior direito da tela.

3. Clique em "Configurações"

4. Clique em "Planos e pagamento"

5. Clique em "Editar"

6. Escolha entre as opções disponíveis e preencha os dados respectivos a opção que selecionar, como o número do cartão de crédito e os dados do pagante.

10. Você também pode alterar o email de cobrança.

Pronto!

Se tiver alguma dúvida, nossa equipe de suporte está sempre à disposição para auxiliar nossos usuários e garantir a melhor experiência possível com nossos serviços. :)




Respondeu à sua pergunta?