O Autentique disponibiliza três opções de pagamento: cartão de crédito, boleto e Pix. Nesse artigo iremos abordar as diferenças entre essas formas de pagamento, e como alterá-la dentro da nossa plataforma.
Prazo para a liberação do plano corporativo
O pagamento por cartão de crédito e Pix é liberado instantaneamente. Já o pagamento por boleto pode levar até 2 dias úteis para ser compensado, o que significa que o plano corporativo só será liberado após esse período. Por isso, caso você precise do plano imediatamente, recomendamos assinar por PIX ou Cartão de Crédito.
Ao optar por alterar a forma de pagamento, é importante lembrar que a mudança não afetará a fatura já gerada. Ela só valerá para as faturas criadas após a alteração.
Como alterar entre as formas de pagamento
1. Acesse o painel autentique com seu login e senha pelo link: https://painel.autentique.com.br/
2. Clique na foto do seu perfil no canto inferior direito da tela.
3. Clique em "Configurações"
4. Clique em "Planos e pagamento"
5. Clique em "Editar"
6. Escolha entre as opções disponíveis e preencha os dados respectivos a opção que selecionar, como o número do cartão de crédito e os dados do pagante.
10. Você também pode alterar o email de cobrança.
Pronto!
Se tiver alguma dúvida, nossa equipe de suporte está sempre à disposição para auxiliar nossos usuários e garantir a melhor experiência possível com nossos serviços. :)