Você recebeu um email do Autentique ou um link solicitanto que você assine um documento? 

Como assinar um documento recebido por email:

No email solicitando a sua assinatura, clique no botão "Acessar o documento":
   

*A aparência e cores do email podem ser um pouco diferentes para cada empresa.

1. Acesse a página de assinatura:

Após clicar no botão do email, você poderá ler o conteúdo do documento:

2. Assinar o documento:

Quando você estiver pronto para assinar, clique no botão azul "Assinar" na parte inferior do documento (logo ao final da página):

O botão não aparece? Nesse caso é provável que você não esteja acessando o documento por um link de assinatura, ou que ele já tenha sido assinado por aquele link. Neste caso, tente contatar o criador do documento para providenciar novamente o link.

3. Preencha seus dados de identificação:

Caso você já não possua uma conta no Autentique, ao abrir o link de assinatura, serão pedidas algumas informações para identificação de quem está assinando o documento (nome, CPF e data de nascimento), e será necessário definir uma senha para poder acessar esse documento novamente no futuro.

Após clicar em "Avançar", você poderá personalizar como a sua assinatura aparecerá no documento. Por padrão o Autentique irá gerar uma assinatura baseada no seu nome, mas você pode desenhar a sua própria assinatura ou enviar uma imagem dela clicando nos botões ao lado do campo:

Em seguida, é só clicar e assinar! Você pode baixar uma cópia assinada, mas não se preocupe, o Autentique mantém disponíveis todos documentos assinados na plataforma para que você possa baixar a sua via sempre que precisar!

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