Todas as coleções
Planos e preços
Como funcionam os planos
Como funcionam os planos

Quanto custa? Há multas? Há fidelidade?

Cassiano Calegari avatar
Escrito por Cassiano Calegari
Atualizado há mais de uma semana

Os planos são baseados no número de documentos que podem ser criados pela conta. Tanto as assinaturas dos signatários quanto assinar documentos criados por outros usuários não geram nenhum encargo ou ônus adicional. É cobrado somente a criação do documento.
Um documento pode ter um número infinito de signatários e ainda será descontado apenas um documento.

Quais são os planos


Para assinar um plano, acesse: https://painel.autentique.com.br/perfil/planos

Planos corporativos

Os planos corporativos possuem documentos ilimitados. Isso quer dizer que você pode criar quantos documentos precisar enquanto o plano estiver ativo. Os planos não incluem créditos de validação adicional ilimitados de nenhuma forma, os créditos de validação adicional sempre precisam ser adquiridos independentemente do plano.

Após a expiração do plano os documentos criados durante a sua vigência não serão excluídos pelo Autentique. O Autentique mantém eles, mesmo que o plano seja cancelado.

Taxas e fidelidade

Não há nenhuma taxa por cancelamento dos planos ou prazo de fidelidade. Você pode cancelar ou alterar o seu plano a qualquer momento. Inclusive se o plano for alterado, o valor já pago daquele mês ou ano será automaticamente compensado da fatura da alteração de plano para que você não pague por um período que não foi utilizado.

Multas por atraso

O Autentique não possui nenhuma multa por atraso de pagamento. Você poderá gerar uma nova fatura a qualquer momento mesmo após o vencimento do plano nos pagamentos por boleto bancário.

Respondeu à sua pergunta?