Todas as coleções
Conta e personalização
Personalização
Como personalizar as assinaturas do Autentique
Como personalizar as assinaturas do Autentique

Aprenda a personalizar e alterar a sua assinatura no Autentique

Cassiano Calegari avatar
Escrito por Cassiano Calegari
Atualizado há mais de uma semana

Personalize a sua assinatura na página de assinaturas do Autentique escolhendo entre quatro opções:

  1. Assinatura simulada;

  2. Documento assinado eletronicamente;

  3. Desenhar a própria assinatura (desculpem a caligrafia 🤪);

  4. Imagem da assinatura.

As duas primeiras opções são geradas automaticamente pelo Autentique. Na terceira, você pode pode desenhar a sua assinatura no computador ou na tela do dispositivo e na última, enviar uma imagem digitalizada da sua assinatura.

Como personalizar sua assinatura:

Para personalizar a sua assinatura, acesse a página de personalização ou o seu perfil clicando no seu nome de usuário (canto inferior esquerdo do painel) e entre na aba Configurações.

Em seguida, acesse a seção "Aparência" no menu à esquerda da tela de configurações. Ao lado da seção "Tipo de Assinatura", clique em "Editar" para exibir os campos de personalização.

Acesse a página de personalização ou o seu perfil clicando em seu nome de usuário (canto superior direito do painel), e entre na aba Configurações:

Clicando em configurações, você cairá automaticamente nas suas informações pessoais. Nessa tela, você poderá alterar a aparência de sua assinatura:

Nessa sessão, você pode escolher dentre as formas de assinatura demonstradas acima; simulada, desenhar, imagem e marcação.

Apos selecionar a aparência da assinatura desejada, basta clicar em salvar e prontinho. 😃

*As opções de exibição de assinatura são meramente ilustrativas e nenhuma delas interfere na validade judicial do documento.

Respondeu à sua pergunta?